Conecte-se conosco

Eleições 2020

Secretário-Geral do PP convida advogado para filiar aos Progressistas Rondônia

Luiz Paulo Batista ao lado do advogado e contador Rogério Ramalho.

O advogado e secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, aproveitou a tarde deste domingo, 29 de março de 2020, em Cacoal/RO, para conversar com o advogado e contador, Rogério Ramalho sobre o Imposto de Renda e as principais dificuldades enfrentadas pelos contribuintes na prestação de contas, dentro do prazo limite, junto à Receita Federal.

Durante o bate-papo, ocorrido na residência do contador e obedecendo as instruções de segurança do Ministério da Saúde com relação ao covid-19 / coronavírus, Rogério Ramalho sanou inúmeras dúvidas voltadas, tanto para pessoa física, quanto para jurídica. “Apesar da situação calamitosa em que vivemos é sempre bom receber um amigo para conversar e discutir sobre obediência as leis e prazos para prestação de contas”, pontuou Rogério Ramalho.

Ainda, no encontro informal, o secretário-geral do PP, Luiz Paulo Batista aproveitou a oportunidade para convidar o advogado Rogério Ramalho para filiar aos Progressistas Rondônia. “Ficarei muito feliz, caso o convite seja aceito, pois percebo nele engajamento, seriedade, dedicação e, acima de tudo, respeito para com o próximo. Precisamos de pessoas com esse perfil no âmbito político e principalmente para participar do pleito eleitoral”, destacou.

Rogério Ramalho agradeceu o convite feito pelo colega advogado e disse que, atualmente encontra-se filiado a uma sigla partidária. “Tenho recebido alguns convites, inclusive de outros partidos, para compor lista de pré-candidatos ao cargo de vereador na Capital do Café. Porém, confesso que a minha preocupação maior é continuar recebendo o apoio e o carinho de familiares, amigos e alunos independentemente da decisão a ser tomada nos próximos dias, tendo em vista o prazo que se aproxima”, frisou.

Saiba mais

Rogério Ramalho é filho de professora com agricultor, nascido e criado no município de Cacoal/RO. Aos 8 anos de idade saiu da zona rural e veio para a cidade com sua família para que pudesse estudar. Concluiu o ensino médio em 2002 e posteriormente ingressou na faculdade de ciências contábeis em 2004, onde se formou contador em 2007, pela Unesc. Iniciou a faculdade de Direito e colou grau em 2014.

Hoje é contador, advogado, empresário em Cacoal, juntamente com sua família. Em 2015 resolveu empreender juntamente com seu irmão abrindo uma Vidraçaria na Capital do Café. No ano de 2016 abriu seu escritório de contabilidade Ramalho Contabilidade e logo em seguida, já advogado, iniciou uma sociedade de advogados juntamente com Poliana de Matos e Jazer Ramos,

Atualmente, também, atua como Coordenador do curso de Ciências Contábeis e professor universitário da Fanorte em Cacoal.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

© 2020 Luiz Paulo Batista - Todos os direitos reservados.