Conecte-se conosco

Eleições 2020

Secretário-geral dos Progressistas Rondônia se reúne com a coordenadora da Fundação Milton Campos

O advogado e dirigente partidário, Luiz Paulo Batista falou sobre os cursos de capacitação para as eleições 2020.

Luiz Paulo Batista ao lado da coordenadora Ellen Caroline Konrad.

O secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista esteve, na terça-feira, 09/05, reunido, em Brasília/DF, com a coordenadora executiva da Fundação Milton Campos, Ellen Caroline Konrad para falar sobre os cursos de capacitação, ofertados gratuitamente pela FMC, aos pré-candidatos do PP. Para o dirigente partidário os eventos são importantíssimos, pois além de sanar dúvidas relativas a legislação eleitoral e as respectivas resoluções do Tribunal Superior Eleitoral possibilitam aos filiados oportunidades de adquirir também conhecimentos voltados para o uso, correto, das redes sociais nas eleições, entre outros apontamentos.

Durante o encontro, o secretário-geral do PP-RO, Luiz Paulo Batista fez questão de pontuar a imperiosa necessidade de realização dos cursos, uma vez que, os pré-candidatos dos Progressistas em Rondônia têm solicitado da Executiva Estadual. “Os eventos doados pela Fundação Milton Campos, nas eleições de 2016, foram essenciais na capacitação, a época, dos candidatos, tanto para o cargo de vereador, quanto para prefeito e vice-prefeito, razão pela qual, existe esse pedido constante por parte daqueles que participarão do pleito eleitoral no corrente ano”, frisou o dirigente.

Luiz Paulo Batista lamentou o momento vivido no mundo em razão da pandemia do coronavírus, razão pela qual, compreende que os eventos não podem ser realizados presencialmente. “Infelizmente a covid-19 inviabiliza qualquer tipo de aglomeração, porém, com a tecnologia à disposição, por meio das ferramentas que possibilitam os encontros por videoconferência, entendo, ser, extremamente salutar e essencial a realização dos cursos virtuais”, pontuou o secretário-geral.

A coordenadora executiva da Fundação Milton Campos, Ellen Caroline Konrad disse que levará o pleito ao conhecimento do presidente, deputado federal Covatti Filho.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 20 =

© 2020 Luiz Paulo Batista - Todos os direitos reservados.