Conecte-se conosco

Política

Em Porto Velho, secretário-geral dos Progressistas recebe novos filiados

Luiz Paulo Batista também se reuniu com o chefe de gabinete da vereadora Cristiane Lopes.

Fotografia: Assessoria PP-RO.

O trabalho de fortalecimento dos Progressistas continua em Rondônia. Entre as ações executadas está a sensibilização e o acolhimento de novos filiados. E na tarde desta segunda-feira (16) o partido recebeu, em Porto Velho, mais dois integrantes dispostos a contribuir com o trabalho político partidário no estado.

Trata-se de Carlinhos Braga, servidor público que já militou nos Progressistas. Candidato a deputada estadual nas últimas eleições, obteve mais de 1400 votos somente na Capital. Por motivos particulares se desligou da sigla, mas está de volta “e cheio de ânimo para trabalhar”, informou.

Carlinhos Braga presta um relevante serviço social nas periferias de Porto Velho, através de uma organização não governamental (ONG) leva atendimento de saúde para àqueles que não possuem condições. Para o secretário-geral dos Progressistas, Luiz Paulo Batista, “o partido ganha um importante aliado no trabalho em prol da coletividade”. Nilson Medanha, também servidor público e parceiro de trabalho de Carlinhos, também se filiou no partido.

Candidaturas Majoritárias

Quem também esteve na sede do partido, em Porto Velho, na tarde desta segunda-feira (16), foi o chefe de gabinete da vereadora progressista Cristiane Lopes, Douglas Bener. Juntamente com o secretário-geral do partido, Luiz Paulo Batista, algumas ações foram definidas, entre elas atividades com as mulheres, também com os jovens, além de novas filiações.

Sobre as eleições 2020, Luiz Paulo Batista reafirmou que o partido vai lançar candidatura majoritária na Capital. No último dia 12 de setembro, em conversa com a vereadora Cristiane Lopes, a presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, já havia firmado este compromisso. “Temos excelentes nomes em Porto Velho. Progressistas comprometidos com o município e com as causas coletivas, por isso daremos apoio incondicional nesta candidatura”, afirmou Luiz Paulo Batista.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 11 =

© 2020 Luiz Paulo Batista - Todos os direitos reservados.