Conecte-se conosco

Política

Em reuniões nos municípios, Progressistas debatem formação de nominata e composição nas eleições

Novas filiações também estão sendo realizadas durante a agenda de atividades executadas pelo secretário-geral do PP e advogado, Luiz Paulo Batista.

Fotografia: Assessoria/PPRO

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista, continua percorrendo o interior do Estado executando atividades pré-campanha. Entre elas a formalização dos diretórios e órgãos provisórios, ratificação de nomes como pré-candidatos e abonando novas filiações ao partido. A agenda iniciou na última segunda-feira (13) no município de Rio Crespo e Monte Negro.

Vale do Anari

Outros dois municípios foram visitados ontem (14), entre eles Vale do Anari. Na reunião, realizada na residência de Haroldo Carlos, filiado ao PP/RO, o secretário-geral apresentou a necessidade de constituir a nova composição provisória dos Progressistas no município, tendo em vista a anterior ter encerrado o prazo de vigência. “É necessário ter o partido sempre organizado e apto para que os seus filiados, caso queiram, possam disputar o pleito eleitoral, que esse ano ocorrerá no âmbito municipal”, pontuou Luiz Paulo Batista.

Na ocasião, Haroldo Carlos fez questão de mencionar que pertence a sigla partidária há muitos anos e que o partido tem por objetivo atuar em prol da coletividade, buscando sempre melhorias para o município. “Desde que tive a minha ficha abonada sigo firme com as diretrizes do PP e procuro, de certa forma, expressar as minhas opiniões para que possamos fortalecer ainda mais os Progressistas no Vale do Anari”, destacou.

Ainda durante o encontro, novos filiados foram recebidos no partido e tiveram suas fichas abonadas pelo secretário-geral gado Luiz Paulo Batista.

Governador Jorge Teixeira

O segundo evento do dia aconteceu no município de Governador Jorge Teixeira, pertencente a bacia leiteira do Estado. A reunião ocorreu com a presença do presidente municipal do PP, professor Gilmar Souza, do secretário-geral municipal, advogado Denilson dos Santos Manoel e demais filiados.

Durante a conversa fora sinalizado que os Progressistas em Jorge Teixeira terão candidatura majoritária. Além disso, a nominata de pré-candidatos ao cargo de vereador está sendo montada, respeitando o percentual de 30% de vagas para as mulheres. No município também ocorreu a filiação do senhores Valter Siqueira e Gilson Antônio.

Hoje

Nesta quarta-feira (15), os municípios de Novo Horizonte, Alta Floresta e Nova Brasilândia receberão a visita do secretário-geral do PP em Rondônia. Em dois dias, quatro municípios foram visitados e até o dia 22 de janeiro, 25 cidades terão sido atendidas.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + doze =

© 2020 Luiz Paulo Batista - Todos os direitos reservados.