Conecte-se conosco

Política

“PP-RO segue com filiações online e formação de novas comissões provisórias”, afirma secretário-geral

Apesar da sede do Diretório Estadual permanecer fechada por conta do isolamento social, as atividades são executadas virtualmente.

Luiz Paulo Batista na sede do Diretório Estadual em Porto Velho/RO – Foto: Arquivo/PP-RO.

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista publicou, na quinta-feira, 09 de abril de 2020, em sua rede social (Instagram) que, apesar de ter encerrado o prazo para que os pré-candidatos às eleições 2020 estejam filiados a partidos devidamente registrados no TSE, as filiações no PP-RO continuam sendo realizadas online, por meio do site – https://progressistasro.org.br/filie-se-ao-pp/.

Luiz Paulo Batista disse que nos três primeiros meses desse ano, os Progressistas Rondônia receberam mais de 1.500 novos filiados. “São pessoas que veem para somar e que certamente acreditam na seriedade e organização partido. Ao contrário de algumas agremiações, jamais prometemos aquilo que não conseguiremos cumprir, pois conforme pregoa a presidente estadual, deputada federal Jaqueline Cassol, palavra dada é palavra cumprida”, destacou.

Ainda, segundo o advogado e secretário-geral do PP-RO, atualmente o partido possui mais de 90% dos órgãos municipais devidamente instituídos entre diretórios e comissões provisórias. “Quando assumi o cargo, em novembro de 2018, recebi da presidente estadual a incumbência de fazer esse trabalho de reestruturação. Felizmente os resultados estão surgindo, graças ao empenho, lealdade e a dedicação de todos que fazem parte da família PP”, pontuou.

Coronavírus

O secretário-geral lamenta a situação momentânea que passa o Brasil com relação ao covid 19 – coronavírus. “Esperamos que, em breve, possamos retornas as nossas atividades sem receio de contaminação. Assim que for possível executaremos o cronograma de reuniões e palestras com os nossos pré-candidatos”, concluiu.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

© 2020 Luiz Paulo Batista - Todos os direitos reservados.