Conecte-se conosco

Política

Progressistas mantém agenda de ações visando as eleições 2020

Em Porto Velho, novos filiados, visitantes e pré-candidatos foram recebidos pelo secretário-geral e advogado Luiz Paulo Batista.

Fotografia: Assessoria PP-RO.

A sede dos Progressistas em Porto Velho ficou movimentada nesta terça e quarta-feira (5 e 6). É que o secretário-geral do partido, advogado Luiz Paulo Batista, esteve na Capital para reuniões de alinhamento visando as eleições do próximo ano. Neste sentido, ele recebeu novos filiados, visitantes e pré-candidatos.

Os Progressistas em Rondônia vêm desenvolvendo uma série de ações em busca do fortalecimento da sigla no Estado. Uma das iniciativas é aproximar o partido das pessoas, dialogando, principalmente, com as lideranças. “Trabalho que vem gerando resultados positivos”, considera o secretário-geral. “Estamos sendo muito procurados por pré-candidatos com e sem mandato. Reflexo do trabalho sério, transparente, comprometido e organizado que estamos fazendo”, observou.

Alzino da Saúde, servidor público do município, esteve no partido com um grupo de lideranças de diversos bairros da Capital, aproximadamente dez pessoas. Foram recebidos por Luiz Paulo Batista, que falou sobre o planejamento dos Progressistas e as metas para a eleição 2020. Ao final da reunião, todos os integrantes do grupo decidiram se filiar ao partido, exceto Alzino que é um antigo filiado. “Saio muito feliz por ver coerência e firmeza nas ações do nosso PP. Tenho um propósito de trabalhar mais pela saúde município e sei que o partido me dará apoio nesta caminhada”, ressaltou Alzino da Saúde.

Douglas Bener, chefe de gabinete da vereadora Cristiane Lopes, também participou desta reunião de lideranças. Mais cedo, ele se reuniu com Luiz Paulo Batista também para falar sobre o pleito eleitoral que se aproxima. Outro assunto abordado foi o encontro de mulheres “Fortalecendo o Futuro” que acontece no próximo sábado, em Cacoal. “Estamos indo em caravana para este evento. Daqui de Porto Velho sairão duas vans para levar as mulheres para o encontro”, explicou Bener.

O trabalho do PP em Rondônia está alinhado com a executiva nacional, que é a organização administrativa e financeira, incentivo da participação das mulheres na política e executar projeto que beneficiam a coletividade. “É por isso que o Progressistas em Rondônia é o terceiro melhor colocado em comparação com os demais estados. Aqui o trabalho começou cedo e está sendo levado muito a sério, por determinação da nossa presidente, a deputada federal Jaqueline Cassol”, finalizou Luiz Paulo Batista.

Fotografias: Assessoria PP-RO.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

© 2020 Luiz Paulo Batista - Todos os direitos reservados.