Conecte-se conosco

Política

Secretário-Geral dos Progressistas participa de reunião com pré-candidatos em Mirante da Serra/RO

O vereador e presidente da municipal do PP, Adineudo convidou o advogado e dirigente estadual, Luiz Paulo Batista para o evento.

Secretário-Geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista faz uso da palavra e reforça a importância da participação das mulheres no pleito eleitoral.

Cerca de cinquenta pessoas, aproximadamente, entre filiados e pré-candidatos dos Progressistas, compareceram, na noite dessa terça-feira, 10 de março de 2020, à reunião convocada pelo vereador e presidente da municipal do PP em Mirante da Serra/RO, Adineudo. O encontro contou também com a participação do prefeito Andrade (MDB), vereadores e do secretário-geral do PP-RO, advogado Luiz Paulo Batista.

Durante a presidência dos trabalhos, o vereador Adineudo fez questão de pontuar o compromisso, a seriedade e a dedicação da Executiva Estadual em manter constantemente informados os órgãos municipais do PP sobre questões administrativas e jurídicas. “Tenho orgulho de pertencer a sigla PP, pois aqui, tudo que é dito, cumpre-se ao final, não existe falsas promessas. Além disso, a organização, tanto a nível estadual, quanto municipal, merece, também ser destacada”, frisou o edil.

Adineudo disse ao secretário-geral dos Progressistas em Rondônia que o PP em Mirante da Serra/RO já possui nominata pronta, respeitando os 30% destinado a cota de gênero. “Felizmente fizemos o nosso dever de casa, pois conseguimos reunir quatorze nomes, entre homens e mulheres, que estão à disposição do partido para disputar o pleito eleitoral desse ano. E digo mais, estamos confiantes que fazer, no mínimo, três vereadores”, ressaltou.

O advogado e secretário-geral do PP-RO, Luiz Paulo Batista agradeceu, prontamente, o convite feito pelo vereador para participar da reunião. Segundo o dirigente estadual, desde de janeiro de 2020, a pedido da presidente dos Progressistas em Rondônia, deputada federal Jaqueline Cassol, os membros das executivas municipais, filiados e pré-candidatos do PP estão sendo visitados. “A finalidade desses encontros é levar informações sobre a necessidade de constituir novas comissões provisórias e diretórios, reativação de CNPJ, prestação de contas, Fundação Milton Campos, eleições, entre outros assuntos”, pontuou.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − onze =

© 2020 Luiz Paulo Batista - Todos os direitos reservados.